Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.11
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Nagi no Asu kara

Baixar episódios completos Nagi no Asu kara, Nagi no Asu kara pt-br legendado, Nagi no Asu kara legendados, download Nagi no Asu kara pt br legendado, assistir online Nagi no Asu kara em Dark Animes.
凪のあすから
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Subtitle: PT-BR Créditos: BTR Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nagi no Asu kara Legendado Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nagi no Asu kara em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Sinopse Nagi no Asu kara

Há muito tempo, todos os humanos viviam sob o mar. No entanto, algumas pessoas preferiram a superfície e abandonaram a vida subaquática permanentemente. Como consequência, eles foram privados de sua proteção divina chamada “Ena”, que lhes permitia respirar debaixo d’água. Com o tempo, a fenda entre os habitantes do mar e da superfície aumentou, embora o contato entre os dois povos ainda existisse.

Nagi no Asu kara segue a história de Hikari Sakishima e Manaka Mukaido, junto com seus amigos de infância Chisaki Hiradaira e Kaname Isaki, que são forçados a deixar o mar e frequentar uma escola na superfície. Lá, o grupo também conhece Tsumugu Kihara, um colega estudante e pescador que ama o mar.

As vidas de Hikari e seus amigos estão fadadas a mudar, pois eles têm que lidar com o ódio e discriminação profundamente arraigados entre as pessoas do mar e da superfície, as tempestades em suas vidas pessoais, bem como uma tempestade iminente que pode significar a desgraça para todos os que vivem na superfície.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <<

Download Nagi no Asu kara

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment